comemoração a dois…
12/01/11

ainda no tema festa, jantares, comemoração…vou contar(como prometido) como foi minha comemoração de 5 anos de casada!!! vou começar falando que acho que aniversário de casamento é um momento íntimo do casal…portanto, acredito que deve ser comemorado a DOIS!!!! por outro lado acho o máximo comemorar com os amigos, familiares, periquito e papagaio os aniversários de décadas de casamento(10, 20, 30, 40, 50…).Já estou pensando como vai ser minha festa de 10 anos de casada( a pessoa é um pouco ansiosa)…Voltando aos cinco anos…vou propor algumas idéias de comemoração a dois para as blodetis casadinhas…Jantar no lugar dos sonhos, uma massagem para o casal num Spa, sair para dançar, tomar uma champagne acompanhado de morangos, encher a casa de velas e fazer uma comidinha especial… e por aí vai…Falaaa…. se não é melhor que fazer uma festa para geral todos os anos…kkkk…Na minha comemoração deste ano… seguindo a linha de comemorar a dois…fizemos em duas partes…primeiro jantamos no retaurante preferido do casal(não adianta ser num restaurante que só um goste) ali meu marido me deu um lindo presente(este eu não conto…malvada…kkk) e depois… como é nossa primeira comemoração em Madrid…saímos para uma balada…aiiii que delícia me senti uma adolescente chegando de madrugada em casa…tudo bem que no dia seguinte constatei que não aguento mais dormir tão tarde…kkk…E para desbravar a noite madrileña com meu maridão fiz uma produção especial…

look completo…

parte de cima…

e debaixo…kkk..
make para noiiiite…

detalhe  do cabelinho…

beeeem balada né?!

Curta Isso!
2 Comentrios
  1. ana cristina - 19/01/2011

    Ai amiga e essas pernocas de fora, em … amei o modelito mas amei mais foi o penteado. ADOREI o arco. Amo vc. amiga. beijocas =)

  2. dedé - 19/01/2011

    Se vê amiga a gente passa dos 30 e acha que tem 18!!!kkkkk…Amooooooooooooo vc!!!!!!bjocas